Home / Noticias / A Campanha de vacinação continua na sede do município e zona rural

A Campanha de vacinação continua na sede do município e zona rural

A Campanha de vacinação continua na sede do município e zona rural de Oeiras do Pará e em todo o país.

Desta vez aconteceu na Região das Ilhas e Rio Murujucá.

A Campanha de Vacinação Contra a Gripe, iniciou no dia 10 de abril, e as vacinas estão disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade e do interior. Estamos com as equipes volantes, que durante a campanha percorrerão todo o município, levando saúde pública a quem precisa.

Secretaria municipal de Saúde

Prefeitura de Oeiras do Pará, Construindo uma nova história.

Nova delegacia de polícia civil de Oeiras do Pará, será inaugurada, Sábado, dia 25 de maio de 2019

Convite Os exmos, senhores Dinaldo dos Santos Aires, Prefeito municipal de Oeiras do Pará, e …