Home / Noticias / A Campanha de vacinação continua na sede do município e zona rural

A Campanha de vacinação continua na sede do município e zona rural

A Campanha de vacinação continua na sede do município e zona rural de Oeiras do Pará e em todo o país.

Desta vez aconteceu na Região das Ilhas e Rio Murujucá.

A Campanha de Vacinação Contra a Gripe, iniciou no dia 10 de abril, e as vacinas estão disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade e do interior. Estamos com as equipes volantes, que durante a campanha percorrerão todo o município, levando saúde pública a quem precisa.

Secretaria municipal de Saúde

Prefeitura de Oeiras do Pará, Construindo uma nova história.

Socialização de Sistema de produção da pimenta-do-reino em tutor vivo e cultivares em Oeiras do Pará