Home / Noticias / Biblioteca pública Rui Barbosa passa por reforma

Biblioteca pública Rui Barbosa passa por reforma

A Prefeitura de Oeiras do Pará realizou a reforma da biblioteca pública Rui Barbosa, a biblioteca ganhou novo espaço, pintura, novo computador para melhor atender o povo que procura a mesma que está localizada na avenida Magalhães.

A Biblioteca é um órgão fundamental de referência e de apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pela comunidade, principalmente escolar, com o objetivo de coletar, processar, armazenar, recuperar e disseminar a informação e o conhecimento em prol da comunidade.

”Realizamos esse trabalho para oferecer um local melhor para os usuários deste local e informatizamos para que as pesquisas possam ser feita na rede mundial de computadores”, disse o secretário Marinaldo Nahum (Gordo nahum)

Secretaria de Cultura e turismo (SECULT)

Prefeitura de Oeiras do Pará – Construindo uma nova história.

Nova delegacia de polícia civil de Oeiras do Pará, será inaugurada, Sábado, dia 25 de maio de 2019

Convite Os exmos, senhores Dinaldo dos Santos Aires, Prefeito municipal de Oeiras do Pará, e …