Home / Editais / CANCELAMENTO da sessão do Pregão Presencial nº 9/2018 –0002 CPL/PMOP

CANCELAMENTO da sessão do Pregão Presencial nº 9/2018 –0002 CPL/PMOP

O pregoeiro da Prefeitura Municipal de Oeiras do Pará, torna público o CANCELAMENTO da sessão do Pregão Presencial nº 9/2018 –0002 CPL/PMOP, cujo o objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FORNECEDORA DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DIVERSOS, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA PREFEITURA DE OEIRAS DO PARÁ, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS E FUNDOS MUNICIPAIS VINCULADOS., PREVISTA PARA O DIA 08/01/2018 ÀS 08:00 horas, em virtude da solicitação de revisão do Termo de Referência, por parte do Secretário Municipal de Finanças . Oportunamente será publicada nova data para a respectiva sessão. Luiz Martins Neto – Pregoeiro Municipal.

Nº do Processo Administrativo: 514/2019 Modalidade: CONVITE

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O CONSERTO, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DAS BARRACAS DO CENTRO CULTURAL DE …