Home / Noticias / Comunicado sobre a ”XXXII Edição do Festival do Camarão”.

Comunicado sobre a ”XXXII Edição do Festival do Camarão”.

A Prefeitura Municipal de Oeiras do Pará, através do excelentíssimo Sr. prefeito Dinaldo dos Santos Aires e vice-prefeito Sr. João Monteiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo (SECULT) informa que as atrações do Festival do Camarão, deste ano, ainda não foram divulgadas e, em breve serão confirmadas e somente tornaremos publico por meio do site e na página da prefeitura nesta rede sociais e pelo perfil da Ascom Oeiras. Outras fontes de informações vinculadas as atrações deste evento devem ser consideradas FaKe News ou seja todas as outras fontes são mentirosas.

Aguarde que informaremos em breve as atrações deste ano do nosso ”XXXII Festival do Camarão”

Prefeitura de Oeiras do Pará, Construindo uma nova história.

32º FESTIVAL DO CAMARÃO EM OEIRAS DO PARÁ, DE 12 À 14 DE JULHO DE 2019. VEM!

XXXII FESTIVAL DO CAMARÃO EM OEIRAS DO PARÁ, DE 12 À 14 DE JULHO DE …