Home / Noticias / Curso de Capacitação para os Auxiliares da Biblioteca Municipal

Curso de Capacitação para os Auxiliares da Biblioteca Municipal

O antes e o depois do curso de capacitação para os auxiliares da biblioteca com organização do acervo promovido pela Fundação Cultural do Pará, com os professores  Ana Rosa David Ramos, Edilene Socorro B Amorim e Ranulfo Figueiredo Campos, com o apoio da SECULT, do nosso Prefeito Dinaldo Aires e Vice João Monteiro, vereadora Franciele e o vereador Serginho Barbosa. Agradeço a Deus por mais esse trabalho realizado, agradeço as funcionárias que trabalham na Biblioteca que se empenharam até o fim do curso e receberam essa capacitação Mara Alfaia, Roberta Andrade, Iraildes Mendes e ao Jeferson Vaz que veio participar do curso para aprimorar seus conhecimentos, agradeço também a Andreia De Cassia pela colaboração. E pra fechar com chave de ouro, ganhamos um acervo de livros. Só tenho a agradecer a Deus!

Cantor Thiago Costa, confirmando a sua presença no 32° Festival do Camarão em Oeiras do Pará

VT do cantor Thiago Costa, confirmando a sua presença no 32° Festival do Camarão em …