Home / Noticias / Equipe da secretaria de saúde que combate a Malária em Oeiras

Equipe da secretaria de saúde que combate a Malária em Oeiras

Equipe da secretaria de saúde que combate a Malária em Oeiras do Pará, deverá ser convidada formalmente pelo Instituto Evandro Chagas para debater e aprofundar conhecimentos e disseminar a experiência no combate contra esse mal para outros municípios do Brasil e possivelmente serão convidados pela representante da OPAS para fazer uma apresentação mais profunda para eles.

A coordenadora enfermeira Fabiane Andrade defendendo nossas experiências exitosas na redução de casos de malária no município, ela foi brilhante na explanação sobre os trabalhos que são realizados no município de Oeiras do Pará, explanação essa que aconteceu no 1° Seminário regional de malária na região, evento este que aconteceu de 17 a 18 de Abril na CEDEP na cidade de Breves.

Secretaria de Saúde (SMS)

Prefeitura de Oeiras do Pará – Construindo uma nova história.

32º FESTIVAL DO CAMARÃO EM OEIRAS DO PARÁ, DE 12 À 14 DE JULHO DE 2019. VEM!

XXXII FESTIVAL DO CAMARÃO EM OEIRAS DO PARÁ, DE 12 À 14 DE JULHO DE …