Home / Noticias / Governador Hélder inaugura a nova delegacia de polícia de Oeiras, anuncia novo asfalto

Governador Hélder inaugura a nova delegacia de polícia de Oeiras, anuncia novo asfalto

Na manhã deste sábado, dia 25 de maio, foi um dia histórico para o município de Oeiras do Pará, dia o qual o governador do Estado do Pará Sr. Hélder Barbalho, visitou a cidade, não foi uma visita qualquer, veio na verdade trazendo esperança de dias melhores para o município de Oeiras do Pará e estado, reafirmando seu compromisso com a segurança e educação. Na sua chegada por volta das 09:20 da manhã, Hélder teve uma ótima recepção do povo oeirense e do prefeito municipal Sr. Dinaldo dos Santos Aires, o povo mostrou o seu carinho e respeito com abraços e muitos selfies.

O governador antes de ir para o palco agradecer a recepção do povo e falar das benfeitorias que trouxe e que vem para o povo, visitou e fiscalizou a obra da escola de ensino médio Raimundo Ribeiro da Costa, e percorreu algumas ruas analisando a situação das mesmas, parou com os alunos do ensino médio para ouvi-los e confirmando a entrega da escola em agosto. Logo em seguida Hélder Barbalho junto com o vice-governador Lúcio Vale, prefeito Dinaldo Aires e sua esposa vereadora Franciele Andrade, ex-prefeito Nabiça, vereador Edson, deputados Júnior Ager, Dr. Wanderlan Quaresma, Luth Rebelo, presidente da Assembleia Legislativa deputado Daniel, secretário de segurança publica Ualame Machado, delegado geral da policia civil Alberto, comandante geral da policia militar Gilson júnior e demais assessores e a população inauguraram a NOVA DELEGACIA DE POLÍCIA.

Já no palco Hélder recebeu uma linda homenagem pelo seu aniversário que aconteceu nesta semana, e chamou o grupo da melhor idade renascer (CRAS) para o palco e aplaudiu as nossas jovens dos cabelos prateados.

Já em sua fala agradeceu a todos pela recepção e falou de sua alegria em poder voltar e rever os amigos oeirenses e, foi logo direto falando que se Deus permitir estará voltando em Oeiras do Pará em agosto para entregar a obra da escola de ensino médio Raimundo Ribeiro da Costa e pediu ao prefeito que arrume um terreno que a escola do ensino médio vai ser ampliada. “Vamos também no segundo semestre mandar pra Oeiras do Pará asfalto de qualidade, não esse asfalto que foi feito no governo passado, quero fazer uma defesa, o prefeito Dinaldo Aires não tem culpa desse asfalto que foi feito nas ruas de Oeiras de péssima qualidade porque queriam ganhar eleição e não servir o povo, vamos asfaltar e tirar Oeiras do buraco e da poeira, eu já pedir para verificarem a obra da escola técnica paralisada para que isso também se uma pauta prioritária para o povo de Oeiras”, finalizou o governador.

O prefeito Dinaldo Aires e agradeceu ao governador pela vinda e cuidou logo de fazer os seus pedidos, como asfalto de qualidade e, não o asfalto que o governo do estado anterior executor, pediu ajudar para tirar Oeiras da lama, do buraco, pediu sobre o sistema de água que 40% da população está sem água de qualidade pelo crescimento da cidade, pediu pela estrada PA 379 e pelas obras inacabadas. “Quero pedir ao senhor governador asfalto que vá resolver os problemas de nossa população, queremos água de qualidade pois temos dois sistemas de abastecimento de água que não é o suficiente para abastecer a população”, finalizou o Prefeito Dinaldo Aires.

Governo do Pará – Por todo o Pará

Prefeitura de Oeiras do Pará – Construindo uma nova história

Por Afinéias Marinho – Ascom-Oeiras

Veja todas as fotos neste link: https://blogmarajonews.blogspot.com/2019/05/governador-do-para-helder-barbalho.html

Você pode Gostar de:

Socialização de Sistema de produção da pimenta-do-reino em tutor vivo e cultivares em Oeiras do Pará

Socialização de Sistema de produção da pimenta-do-reino em tutor vivo e cultivares em Oeiras do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade