Home / Noticias / Prefeito Dinaldo Aires assina a portaria Nº 427 que instituí comissão para levantamento das necessidade de Concurso público

NESTA SEGUNDA FEIRA, DIA 07 DE OUTUBRO DE 2019, O EXCELENTÍSSIMO SR. DINALDO DOS SANTOS AIRES, ASSINOU A PORTARIA N⁰ 427 QUE INSTITUÍ COMISSÃO PARA O LEVANTAMENTO DA NECESSIDADE DE PESSOAL E EXECUÇÃO DOS PROCEDIMENTOS PREPARATÓRIOS VISANDO A REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL.

SEGUNDO O PREFEITO, O CONCURSO SE FAZ NECESSÁRIO, POIS HÁ MAIS DE 10 ANOS NÃO É REALIZADO CONCURSO PÚBLICO NO MUNICÍPIO E NA BUSCA POR UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DEMOCRÁTICA O CONCURSO PÚBLICO ATENDERÁ TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, BEM COMO OFERTARÁ VAGAS A TODOS OS NÍVEIS DE ESCOLARIDADE, NA CERTEZA DE MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO.

PREFEITURA DE OEIRAS DO PARÁ – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.

UBSF do Município de Oeiras do Pará em fase de acabamento.

Veja como está ficando A UBSF do Município de Oeiras do Pará. As conquistas não …