Home / Sem categoria / UBS Martiniano Balieiro Da Cruz – Uxi-estrada

UBS Martiniano Balieiro Da Cruz – Uxi-estrada

Cada dia a nossa saúde oeirense, ganha mais prédios, equipamentos, mais remédios, mais profissionais, e não são só profissionais, são os cuidadores da saúde do povo. Parabéns a doutora Thaís Aires dentista realizando os trabalhos com muito carinho e dedicação. Parabéns a todos os funcionários em geral.

UBS Martiniano, conta com grandes profissionais, equipamentos, veículo como a ambulância para o transporte rápido do pacientes, além dos equipamentos para a saúde bucal de nossos moradores na zona rural do município.

Prefeitura de Oeiras do Pará – Construindo uma nova história.
Secretaria municipal de Saúde (SMS)

Socialização de Sistema de produção da pimenta-do-reino em tutor vivo e cultivares em Oeiras do Pará