Home / Noticias / XXII Marcha a Brasilia em Defesa dos Municípios

XXII Marcha a Brasilia em Defesa dos Municípios

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios será marcada pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022.

E o prefeito de Oeiras do Pará Sr. Dinaldo Dos Santos Aires está participando deste grande momento em busca de melhorias para os nossos munícipes oeirenses.

Acompanhando o prefeito e também em busca recursos e obras com os deputados e órgão federais estão os vereadores Branco Manga, Serginho, Barriga Moraes, Osvaldo e o secretário de Educação Sr. Ney Andrade.

Prefeitura de Oeiras do Pará, Construindo uma nova história.

Socialização de Sistema de produção da pimenta-do-reino em tutor vivo e cultivares em Oeiras do Pará